terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

GM DESIGN CHALLENGE 2010

Ano passado foi um ano que me inspirou mtoo para o que vem pela frente, seu eu já gostava de design automotivo depois de todas essas experiências desse projeto então é q é amor de verdade, hahah, bom pra esse projeto eu tenho que agradecer a muitaaaaa gente mesmo, Para os caras mais pacientes do mundo comigo e que me ensinão mtooooo msm tdos os dias, Pedro Almeida e Daniel Nozaki e, aos meus colegas de grupo Valtão e Caio (ele ainda tá me enrrolando com a ilustração da frente do carro) a minha Namorada que sempre me deu força hra q eu num aguentava mais, e também pela paciencia comigo que mtas vezes esquecia do mundo nesse projeto, Bru Te Amo, parabenizá-la que conseguiu a vaga em Clayyy uhuuuuuu, minha familia q se lerem e num estiverem aqui o bicho pega, hahaha e a todos os designers da GM que direta ou indiretamente fizeram mtooo por mim e principalmente Galdino, Trovati e Arthur que ajudaram a gente no desenvolvimento,e como não podia faltar, meus concorrentes, sim eles são um dos principais motivos pra parar melhorar todo o tempo, tanto na maua que tem mtaaa gente capaz e estamos começando a mostrar isso, assim como a galera que eu sempre fiquei babando nos blog's e portifólios online, meu eu sinceramente fiquei assustado e ao mesmo tempo ancioso no momento em que, na recepção da gm começaram a chamar os nomes, e apesar de eu não conhecer pessoalmente muitos dos nomes ali tinham um peso gigante pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário